6 DICAS PARA UM OUTDOOR DE GRANDE IMPACTO

6 DICAS PARA UM OUTDOOR DE GRANDE IMPACTO
14/06/2023

1 - Mensagem objetiva

As pessoas precisam conseguir ler toda a sua mensagem do outdoor enquanto passam por ali, estando a pé ou em um veículo.

Por isso, a mensagem deve ser direta, clara e legível.

Menos é mais.

2 - Design atraente

Um design atraente capta a atenção e se destaca entre os concorrentes.

Aproveite cores e imagens cativantes.

3 - Localização estratégica

Uma boa localização de outdoor é definida por dois fatores: grande fluxo de pessoas X onde seu público-alvo se encontra.

Assim, seu ponto de outdoor terá impacto nas pessoas certas.

4 - CTA

Nada adianta um ótimo outdoor, sem uma chamada para ação (Call To Action).

Finalize a mensagem do outdoor convidando o público a tomar uma ação, como baixar o app, aproveitar as promoções do site ou usar o código promocional.

5 - Mensure o sucesso

Números trazem clareza nas tomadas de decisão para o planejamento de novas campanhas.

Após sua campanha de outdoor, levante dados como ROI, número de acessos no site, número de vendas, localização dos acessos e quaisquer outras informações possíveis e relevantes.

6 - Conte com a BA Outdoor!

Somos especialistas em criar outdoors de alto impacto.

Quer que sua campanha em outdoor seja um sucesso?

Entre em contato com a gente aqui!

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics