Celebre o Dia do Café com Mídia Exterior: Impulsione Sua Marca

Celebre o Dia do Café com Mídia Exterior: Impulsione Sua Marca
02/02/2024

À medida que nos aproximamos do Dia do Café — comemorado em 14 de abril — a Bahia se prepara para uma celebração vibrante e cheia de sabor.

O Dia do Café não só é uma celebração para os apreciadores da bebida, mas também representa uma grande oportunidade publicitária para as empresas, especialmente ao integrar estratégias de mídia exteriorpublicidade encontrada nos espaços externos.

 

Mais do que uma bebida, uma tradição

Na terra do axé e da diversidade cultural, o café tem um lugar especial no coração dos baianos.

Desde as plantações de café em Barreiras, Vitória da Conquista e Itamaraju, até as cidades da Chapada Diamantina, como Piatã, Mucugê e Ibicoara, a bebida permeia a vida cotidiana e a cultura local da Bahia.

Não é por pouco. O 1º Levantamento da Safra de Café 2024, publicado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), mostrou que a produção total de café na Bahia atingiu 3,6 milhões de sacas beneficiadas.

Não só para os baianos, mas para todo o Brasil, o café é mais do que uma bebida, é um símbolo de hospitalidade, uma pausa para a socialização e uma parte intrínseca da identidade brasileira.

 

Mídia Exterior no marketing do Dia do Café

A mídia exterior desempenha um papel importante na promoção do Dia do Café e no fortalecimento das estratégias de marketing das empresas.

Os outdoors estrategicamente posicionados ao longo das rodovias não apenas capturam a atenção dos viajantes, mas também garantem que sua mensagem seja vista por um público diversificado.

Os painéis de LED em locais movimentados da cidade proporcionam uma plataforma dinâmica para campanhas cativantes, enquanto os busdoors e carros de som levam sua mensagem para todos os cantos da cidade.

O que todas essas formas de mídia externa têm em comum? A capacidade de fazer as marcas se destacarem em locais de alto tráfego, capturando a atenção de um amplo público e, consequentemente, fazendo sua mensagem chegar aos consumidores.

 

Todos os setores podem aproveitar o Dia do Café

Empresas de todos os setores podem capitalizar o Dia do Café de várias maneiras criativas e impactantes.

Cafeterias e empresas de alimentos e bebidas podem oferecer degustações gratuitas, descontos especiais e lançamentos de novos produtos, anunciando a ação em diferentes pontos de outdoor.

Varejistas de moda podem criar coleções temáticas inspiradas no café, enquanto empresas de tecnologia podem lançar aplicativos e experiências digitais relacionadas ao café e, para anunciar, criar um anúncio interativo em um totem de led, por exemplo. 

Até mesmo empresas de serviços podem aproveitar a oportunidade para promover seus produtos de uma maneira que ressoe com a paixão do público pelo café, seja através de eventos temáticos, brindes ou parcerias estratégicas, anunciando em front-lights por toda a cidade.

 

Se conecte conosco e destaque sua marca!

Se você está procurando maneiras inovadoras de destacar sua marca neste Dia do Café, a BA Outdoor está aqui para ajudar!

Nossa equipe oferece uma variedade de serviços de mídia exterior, desde aluguel de outdoors e painéis de LED, até busdoors, front-lights, entre outros.

Entre em contato conosco hoje mesmo para saber como podemos ajudar sua empresa a brilhar neste Dia do Café e além!

 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics