SUPER BAHIA 2023 e suas oportunidades para supermercados e atacados

SUPER BAHIA 2023 e suas oportunidades para supermercados e atacados
23/05/2023

SUPER BAHIA 2023 e suas oportunidades para supermercados e atacados

A feira e convenção Super Bahia ganha uma nova edição em 2023 reunindo o que há de novo no setor de varejo de alimentos e promete ser um impulsionador de publicidade e crescimento para os negócios.

Com uma melhor e maior infraestrutura, a Super Bahia é uma excelente oportunidade para os mercados, atacados, varejos e distribuidores, e hoje explicamos como sua empresa pode aproveitar o evento.

A 12º EDIÇÃO DA SUPER BAHIA

A Super Bahia é realizada pela ABASE – Associação Bahiana de Supermercados – e chegou em sua 12ª edição, que irá acontecer nos dias 11 a 13 de Julho no novo Centro de Convenções de Salvador.

A feira vai reunir fornecedores e empresas do comércio varejista de autosserviço do Brasil e do exterior, e irá contar com stands, livres rodadas de negócios e programação de palestras sobre inovação, tecnologia e gestão.

APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES DA FEIRA

A previsão de público para a 12ª Edição da Super Bahia é de 15 mil pessoas, sendo mais de 150 empresas nacionais e internacionais.

Por ser um atrativo nacional, um público extremamente qualificado do setor varejista de todo o país se desloca para Salvador, fazendo a mídia exterior – como outdoors, painéis de led e busdoors – ser uma ótima oportunidade para as empresas se destacarem.

Aqui estão algumas formas para sua empresa se destacar durante a Super Bahia 2023 usando mídia exterior:

  1. Outdoor: O uso de outdoors é uma das formas mais tradicionais de mídia exterior. Os melhores pontos de outdoor são aqueles localizados nas ruas e avenidas que levam do Aeroporto Internacional de Salvador à feira, nas ruas que ligam as rodovias à feira e nas ruas do Terminal Rodoviário à feira.

  2. Painéis de LED: Os painéis digitais são uma excelente opção de mídia exterior durante o evento. Os melhores pontos, além dos já citados, são os que se encontram nas proximidades de hotéis, do centro da cidade e do Centro de Convenções.

  3. Busdoor: Consiste em um anúncio impresso no vidro traseiro do ônibus. Essa forma de publicidade não só é ideal para atingir o público em rodoviárias, como também pode ser utilizada entre cidades, proporcionando uma divulgação móvel que aumenta a exposição da sua marca.

  4. Mobiliário urbano: O mobiliário urbano, como bancas de jornais, abrigos de ônibus e relógios, é uma forma criativa de utilizar a mídia exterior durante o evento. Eles podem ser personalizados e posicionados em pontos de grande fluxo.

  5. Mídia Aeroportuária: Claro, não pode faltar a publicidade dentro do próprio Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães em Salvador, que reúne o público qualificado nos dias anteriores, durante e após a feira Super Bahia.

OS MELHORES PONTOS DE MÍDIA EXTERIOR

Para encontrar os melhores pontos de outdoors, painéis de led e outras formas de mídia exterior, pode contar com a gente aqui da BA Outdoor!

Fazemos parte do Grupo Intelicom, por isso temos a maior rede de pontos do Brasil, e sempre orientamos sobre os melhores locais e estratégias para que as empresas aproveitem a Super Bahia – e outros eventos – da melhor forma.

Entre em contato com a gente e vamos elaborar sua campanha especial para a Super Bahia!

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics