Verão na Bahia. Uma grande oportunidade.
O Verão de 2019 na Bahia foi de grandes resultados. Seis milhões de turistas visitaram o estado neste período, o que representa expansão da atividade em aproximadamente 7,5%, segundo a Secretaria de Turismo do Estado (Setur). "Ocupação hoteleira em alta é sinônimo de movimentação econômica e geração de empregos”, ressaltou Fausto Franco, titular da pasta. Segundo o secretário, foram mais de R$ 6 bilhões movimentados na Bahia.
Um período que se inicia junto com a fervura do comércio do Natal e finaliza somente depois do Carnaval, torna a Bahia uma praça ainda mais atrativa para veiculação. A busca por outdoor nesse período é gigantesca! Ficando de fora, às vezes, alguns anunciantes que não fizeram um planejamento estratégico antecipado.
Na alta temporada, os destinos mais procurados foram Porto Seguro, Itacaré, Morro de São Paulo, Salvador e Praia do Forte. Entre os estrangeiros, as nacionalidades mais presentes foram a argentina, espanhola, italiana, francesa, alemã e norte-americana. Este fluxo turístico colocou a Bahia entre os cinco estados mais visitados durante as férias escolares, de acordo com o Ministério do Turismo.
A Bahia até o presente momento participou de 32 feiras internacionais de turismo e 21 eventos nacionais, a fim de divulgar atrativos turísticos e trazer um número ainda maior de visitantes. Novos investimentos em comunicação digital também foram feitos ao longo do ano 2019 para aproximar ainda mais a Bahia dos mercados emissores.
É ou não é uma grande oportunidade?
Um período que se inicia junto com a fervura do comércio do Natal e finaliza somente depois do Carnaval, torna a Bahia uma praça ainda mais atrativa para veiculação. A busca por outdoor nesse período é gigantesca! Ficando de fora, às vezes, alguns anunciantes que não fizeram um planejamento estratégico antecipado.
Na alta temporada, os destinos mais procurados foram Porto Seguro, Itacaré, Morro de São Paulo, Salvador e Praia do Forte. Entre os estrangeiros, as nacionalidades mais presentes foram a argentina, espanhola, italiana, francesa, alemã e norte-americana. Este fluxo turístico colocou a Bahia entre os cinco estados mais visitados durante as férias escolares, de acordo com o Ministério do Turismo.
A Bahia até o presente momento participou de 32 feiras internacionais de turismo e 21 eventos nacionais, a fim de divulgar atrativos turísticos e trazer um número ainda maior de visitantes. Novos investimentos em comunicação digital também foram feitos ao longo do ano 2019 para aproximar ainda mais a Bahia dos mercados emissores.
É ou não é uma grande oportunidade?
Conte com Ba Outdoor.
Compartilhar: