Por que anunciar em outdoor na Bahia
A Bahia é o 5º estado brasileiro em extensão territorial, e segundo o
censo demográfico do IBGE realizado em 2010, é o 4º mais populoso, com 14.016.906
habitantes.
Responsável por quase 30% do PIB do Nordeste brasileiro, a economia baiana baseia-se na indústria, agropecuária, mineração mas é no turismo que o estado destaca-se é um dos principais destinos do turismo interno e internacional.
O mercado baiano é um celeiro de oportunidades para marcas e produtos com ampla cobertura de público, não só do povo baiano mas também milhares de turistas que visitam o estado a cada ano.
O meio outdoor tem uma forte tradição na Bahia, comprovada inclusive pela comemoração do Dia do Outdoor em Salvador, em 31 de Agosto. Os outdoors comunicam as mensagens de forma eficiente, instantânea, com alto impacto e 24h por dia.
Assim, os outdoors fazem parte da paisagem urbana das principais cidades e vias do estado da Bahia e são excelentes soluções para os planejamentos de campanhas de marketing de marcas e produtos de todo o país.
Responsável por quase 30% do PIB do Nordeste brasileiro, a economia baiana baseia-se na indústria, agropecuária, mineração mas é no turismo que o estado destaca-se é um dos principais destinos do turismo interno e internacional.
O mercado baiano é um celeiro de oportunidades para marcas e produtos com ampla cobertura de público, não só do povo baiano mas também milhares de turistas que visitam o estado a cada ano.
O meio outdoor tem uma forte tradição na Bahia, comprovada inclusive pela comemoração do Dia do Outdoor em Salvador, em 31 de Agosto. Os outdoors comunicam as mensagens de forma eficiente, instantânea, com alto impacto e 24h por dia.
Assim, os outdoors fazem parte da paisagem urbana das principais cidades e vias do estado da Bahia e são excelentes soluções para os planejamentos de campanhas de marketing de marcas e produtos de todo o país.
Compartilhar: