Planejamento é a chave do sucesso em 2023.

Planejamento é a chave do sucesso em 2023.
06/10/2022

Já pensou a sua marca projetada em diferentes regiões e municípios da Bahia, impactando o público em diferentes oportunidades como a alta temporada do verão, datas sazonais, eventos e festas populares?  Então se planeje! Anunciar em mídia exterior, principalmente em outdoor é uma ótima oportunidade de atrair e fidelizar clientes. Mas um planejamento estratégico aliado à escolha assertiva dos locais faz toda a diferença para a eficácia de uma estratégia de comunicação.

O outdoor é uma mídia que se adequa à diversidade de estratégias e necessidades de público, além de impactar em diferentes pontos para atingir maior alcance. Por isso, conhecer o funcionamento do calendário de bi-semanas é muito importante para planejar corretamente as ações. Bi-semana é um termo utilizado por todo o mercado publicitário, específico do meio outdoor. Significa o período padrão para um anúncio de outdoor que consiste em 14 dias de exibição. O mercado convencionou em praticamente todo o território nacional que os 365 dias do ano seriam divididos em períodos de 14 dias, resultando em 52 bi-semanas no ano. E assim, todos seguem este mesmo calendário, ano a ano. Dessa forma, é possível planejar suas ações de forma organizada e coordenada com outras iniciativas de sua marca.

Anunciar em outdoor é retorno garantido de visibilidade e recall de marca. Não perca tempo, confira o calendário de bi-semanas 2023 para traçar suas estratégias com antecedência. E faça um orçamento de outdoor, front light, painéis rodoviários e busdoor com a BA Outdoor. Isso vai garantir melhor visibilidade e maior impacto para a sua comunicação. Contate-nos.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics

X