4 motivos pra anunciar em outdoor

4 motivos pra anunciar em outdoor
15/06/2022

Pensando em anunciar em outdoor? A BA Outdoor te dá 4 bons motivos para não deixar de incluir a mídia outdoor em suas estratégias de comunicação. As características desse meio podem tornar o seu produto ou serviço cada vez mais conhecidos e garantir resultados a curto, médio e longo prazo.

1.Impacto

Essa é uma das principais características do outdoor. Não tem como não ser impactado por esse grande painel urbano, que admite o uso de apliques e outras estratégias que a criatividade (ou a verba) permitir para chamar a atenção do público.

2.Cobertura

Com o Outdoor é possível regionalizar a propaganda da sua empresa, anunciando em locais próximos ao ponto de venda ou fazer uma ampla cobertura, almejando diferentes pontos da cidade e sem precisar segmentar o público por idade, gênero ou classe social.

3.Versatilidade

No Outdoor é possível transmitir mensagens institucionais, com foco na lembrança e valorização da marca como também campanhas de varejo, divulgando preços e promoções. O importante é transmitir uma mensagem de cada vez, para facilitar o entendimento e não confundir o consumidor.

4.Resultados

O Outdoor é uma das mídias que mais convertem anúncios em resultados, que podem ser curto e médio prazo, com resposta de recall ou vendas imediatos ou a longo prazo, e portanto, mais consistentes. O que você está esperando? Entre em contato e faça um orçamento com a BA Outdoor.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics