Quais tendências para a mídia OOH?
Como já sabemos, mídias Out Of Home são mídias que impactam o público fora de casa e trazem algumas vantagens como excelente custo-benefício, alto poder de impacto, são “impossíveis de desligar” e atraem a atenção do público de forma objetiva e direta.
Como em todas as esferas da nossa vida e do mundo atualmente, a tecnologia traz transformações e inovações também para estes canais de mídia.
Principalmente transformando os formatos atuais em grandes monitores como verdadeiros equipamentos totalmente integrados com a internet e outras plataformas. Não só como espaços publicitários, mas verdadeiras janelas de promoção de experiências para marcas e seus públicos-alvo.
Anúncios interativos seguem como a grande tendência para a modalidade OOH. As mensagens ganham vida, dinamismo e são capazes de se transformar várias vezes, inclusive de forma sincronizada com horários, datas, fluxos, seguindo assim com ainda mais afinidade com os objetivos de marcas e anunciantes.
Ainda, imagine sincronizar anúncios em grandes monitores com outras ações coordenadas em dispositivos móveis, com condições diferenciadas, promoções especiais próximo do local em que você se encontra, em tempo real. É otimizar, ainda mais, as ações de comunicação e prever com mais segurança retorno sobre os investimentos.
Por isso, é fundamental acompanhar todas as mudanças e seguir tendências como forma de garantirmos cada vez mais a efetividade das ações de comunicação e assertividade nos resultados.
Compartilhar: