Quais tendências para a mídia OOH?

Quais tendências para a mídia OOH?
09/02/2021

Como já sabemos, mídias Out Of Home são mídias que impactam o público fora de casa e trazem algumas vantagens como excelente custo-benefício, alto poder de impacto, são “impossíveis de desligar” e atraem a atenção do público de forma objetiva e direta.

Como em todas as esferas da nossa vida e do mundo atualmente, a tecnologia traz transformações e inovações também para estes canais de mídia.

Principalmente transformando os formatos atuais em grandes monitores como verdadeiros equipamentos totalmente integrados com a internet e outras plataformas. Não só como espaços publicitários, mas verdadeiras janelas de promoção de experiências para marcas e seus públicos-alvo.

Anúncios interativos seguem como a grande tendência para a modalidade OOH. As mensagens ganham vida, dinamismo e são capazes de se transformar várias vezes, inclusive de forma sincronizada com horários, datas, fluxos, seguindo assim com ainda mais afinidade com os objetivos de marcas e anunciantes.

Ainda, imagine sincronizar anúncios em grandes monitores com outras ações coordenadas em dispositivos móveis, com condições diferenciadas, promoções especiais próximo do local em que você se encontra, em tempo real. É otimizar, ainda mais, as ações de comunicação e prever com mais segurança retorno sobre os investimentos.

Por isso, é fundamental acompanhar todas as mudanças e seguir tendências como forma de garantirmos cada vez mais a efetividade das ações de comunicação e assertividade nos resultados. 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics