Criatividade para vender mais

Criatividade para vender mais
11/12/2022

Diferente de outros veículos, o outdoor não precisa ser ligado e “acessado”. Não dá para não ver uma campanha de outdoor, pois é quase impossível sair às ruas sem ser impactado por esses painéis gigantes.

E essa não é a única vantagem do outdoor. A mídia outdoor abrange uma gama de possibilidades para atrair e cativar a atenção do público. Ela possibilita usar diferentes formatos e infinitos recursos visuais e textuais. Pode ser simples, duplo, triplo ou mais. Pode ser uma teaser, ter apliques, ser iluminado e agregar novas tecnologias, o que gera um impacto visual ainda maior. Pode ter mecanismos e sistemas interativos, enfim. Não há limites para criatividade em outdoor, apenas cautela perante às normas e regulamentações municipais. Chamar atenção, divertir, impactar, envolver o público, resulta em forte recall para as marcas e, consequentemente, em vendas.

Vende mais que aparece mais, quem marca mais a experiência das pessoas. E agora que as novas possibilidades foram atualizadas com sucesso, use e abuse dessa mídia tão versátil a favor da sua marca para anunciar em outdoor. Conte com a BA Outdoor para ter acesso aos melhores locais e placas de outdoor da Bahia e, juntos, fazer campanhas incríveis e criativas. Ligue e solicite já um orçamento.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics