4 COISAS QUE SEU FORNECEDOR DE OUTDOOR PRECISA TER

4 COISAS QUE SEU FORNECEDOR DE OUTDOOR PRECISA TER
15/08/2023

1- Atendimento além do sorriso

A simpatia é o mínimo esperado, mas além disso, um bom atendimento é aquele que realmente escuta, que sabe orientar e indicar as melhores opções, que se envolve com o briefing e que busca encontrar as melhores soluções.

 

2- Ampla rede de pontos

Ao sair para comprar um tênis novo, você prefere uma loja com pouca ou muita opção para escolher?

 

Encontrar um fornecedor com uma ampla rede de pontos de outdoor e outras opções de mídia te dá o poder de escolha entre os locais que mais funcionam para sua campanha, além de conseguir acesso aos melhores pontos das cidades.

 

3- Vivência dos espaços

Com outdoors é preciso saber para quem está anunciando.

 

Então, tenha um fornecedor de outdoor com uma equipe que tenha vivência dos pontos, que conheça cada região, que saiba exatamente onde cada público está.

 

Dessa forma, você evita um tiro no escuro e anuncia exatamente para quem quer.

 

4- Agilidade e Qualidade

Um trabalho entregue rápido, mas mal feito, não é um bom trabalho. E um trabalho de alta qualidade, mas que demora meses, é inviável.

 

Por isso, seu fornecedor de outdoor tem que fazer a dupla agilidade e qualidade andar de mãos dadas.

 

Sua busca por um fornecedor de outdoor já terminou…

Porque a BA Outdoor tem tudo isso!

É só entrar em contato com a gente clicando aqui.


 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics